quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Fotos de Rose Leonel nua foram postadas na net















Caxias - Ma, 17 de Agosto de 2011




A 4ª Vara Criminal de Maringá ouviu nesta quarta-feira (27), em audiência de instrução, testemunhas das duas partes no caso da jornalista e colunista social Rose Leonel (foto). Ela teve fotos íntimas divulgadas pela internet e o principal suspeito é o ex-namorado, o empresário Eduardo Gonçalves da Silva.

O advogado de defesa, Paulo Oliver, presidente da Comissão de Direito Material da OAB-SP, disse que, se houver julgamento, talvez seja para setembro deste ano. Ele contou que as testemunhas de defesa falaram dos danos morais que a filha [de Rose Leonel] teve, fazendo inclusive com que a menina mudasse de escola. "Isso afeta a vida da menor. O outro filho foi embora para o exterior. As crianças foram perseguidas na escola", explica Oliver.

Ele contou também que as testemunhas confirmaram o prejuízo profissional de Rose, que perdeu o emprego e passa por situação difícil. Conforme o advogado, isso é um agravante de eventual penalidade imposta pela Justiça. "Nossa surpresa é que hoje uma das testemunhas recebeu um e-mail com uma série de fotos da minha cliente. O material foi entregue à Justiça", revela Oliver.

O perito em informática Wanderson Castilho, de Curitiba, contratado pelo advogado de Rose, afirmou na audiência que as fotos foram enviadas do computador pertencente a Silva.

Em fevereiro, a Justiça apreendeu equipamentos da empresa e da residência do empresário para submetê-los à uma perícia judicial. Castilho disse que, em uma das situações, apurou que as fotos postadas em um blog da Alemanha tinham origem nos computadores de Silva.

O empresário nega que tenha enviado as fotos. "A perícia judicial não é conclusiva", completou.

Silva não participou da audiência de instrução ontem, embora as testemunhas deles prestassem depoimentos. "Fui dispensado [pelo juiz] e achei melhor não participar da audiência", afirmou.

Rose Leonel disse que estava abalada e não quis falar sobre o assunto com a reportagem.


Fonte:www.paulopes.com.b



kemiguel@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário